2016. Janeiro 12.
Voltar

Jantar Folclorico em Budapeste com transfer

 

Num restaurante típico, no centro duma floresta, assistiremos a um espectáculo folclorico com vários dançarinos profissionais e disfrutaremos de um jantar abundante com uma variedade saborosa de pratos tipicamente hungaros. Na entrada recebemos a especialidade da casa, um aperitivo especial Pálinka, e experimentamos a Pogácsa e Gulyás, tipicamente hungaro. O preço inclui ás bebidas (agua, vinho e cafe) os pretos abundantes, o espectáculo folclorico e o transfer ida e volta.

Durante o espectáculo podem assistir à apresentação de peças conhecidas da música folclórica húngara. O espetáculo completa-se com a presença de um instrumento musical húngaro que é o “cimbalom”, de cordas, que emite o seu som através de um bater nas suas cordas. Para que o seu som fosse mais ampliado e dinâmico foi aplicada uma estrutura mais rígida ao quadro deste instrumento. Ampliaram também o seu numero de cordas para que assim aumentassem a gama de sons emitidos. 

Depois do jantar teremos a oportunidade de continuar a noite no barco, dando um passeio nocturno na cidade durante 1 hora.

Uma experiência inesquecível!

Pedir orçamento