2016. Janeiro 12.
Voltar

Castelo de Sissi em Gödöllő

Visita ao maior Palácio Barroco que foi na Hungría, a residência da Imperatriz Sissi e Francisco José que representa o estilo de vida da dinastia Áustro-Húngara no sec. XIX Conheceremos a história de Sissi, conheceremos os seus objectos pessoais, e passearemos pelo jardim do palácio.

Depois da visita ao museu, oferecemos café e a tarta preferida de Sissi. Esta visita pode ser realizada incluindo um almoço campestre numa quinta típica, onde poderão provar os pratos da zona e contemplar uma exibição equestre.

Durante o programa iremos visitar o Palácio Real de Gödöllő, a 30 km de Budapeste, onde a rainha Elizabete, admirada pelo mundo inteiro, linda e bastante moderna para a sua época, passou aqui 200 noites, mais que no palácio Schönbrunn.

O edifício é o que ocupa maior superfície, como castelo de estilo barroco da Hungria. Possui um passado histórico exemplar e com valores arquitetônicos fundamentais. Em 1996 o palácio sofreu uma renovação, tem 26 salas, únicas no país, onde se pode ver a decoração dos aposentos reais, artefactos da vida da rainha Elizabete e seu esposo, Francisco José e uma exposição em memória à rainha Elizabete. Aqui existe também a oportunidade de visitar o Teatro B

O programa pode ser completado com uma visita a uma quinta de equitação com espectáculo (duração approx. 4 horas)

Visitamos uma quinta típica da Gran Llanura, onde provaremos a famosa cachaça “Pálinka”, típica do país. Depois subiremos em carros a cavalo para dar uma voltinha pelos arredores para conhecer esta paisagem única e a quinta em si.

A continuação será um espectáculo hípico, e mais tarde no restaurante da quinta onde experimentaremos pratos típicos do país e estaremos acompanhados com música cigana ao vivo.

Pedir orçamento