2018. Novembro 26.
Voltar

Visita de Bratislava e Viena durante um Dia

 

 

08.00h - Saida de Budapeste

10.30h - Visita de Bratislava (duração 01.30h horas) 

A cidade ao pé do rio Danubio têm um núcleo histórico muito atrativo. Com a ajuda de guía, vamos a descubrir esta capital bonita. 
 
13.00h - almoço optativo em Viena
 
14.30h - Visita interior no Palácio de Schönbrunn e de Viena (duração 4 horas)

Visita interior no Palácio de Schönbrunn. Continuando nosso programa, visitamos o interior do Palácio de Schönbrunn, antigo pavilhão de caça que foi transformado em palácio no século 17. Seu aspecto actual rococó deve aos planos de Fischer von Erlach e Nicolas Pacassi durante o reinado da imperatriz Maria Teresa. Schönbrunn era a residência de verão dos Habsburgos por antonomasia. Neste palácio celebraram grandes acontecimentos como o Congresso de Viena (1814). Napoleão instalou nele também seu quartel (1805). Dispõe de 40 dependências imperiais. Com seus dorados estucos e móveis, estufas monumentais e grandes espelhos, tem reflexo fiel dos gostos artísticos da época. É digno mencionar o extenso parque de 120 hectares que oferece seus jardins em estilo francês. 

À continuação visita de Viena. Este Tour dá-nos uma ideia geral dos monumentos mais importantes de Viena. Ao longo da Ringstrasse mostro-vos edifícios maravilhosos, como a Ópera do Estado, o Museu das Belas Artes e o de História Natural, o bairro cultural de Museums Quartier, a antiga residência de inverno dos Habsburgos, o Hofburg, o Parlamento, a Câmara Municipal e o Burg. Passamos pelo Palácio Belvedere, antiga residência do Príncipe Eugénio. Podem conhecer suas majestosas avenidas, seus maravilhosos palácios, seus grandes parques, e a famosa Casa de Hundertwasser.

20.30h - Chegada a Budapeste

 

Pedir orçamento